sábado, 25 de maio de 2013

Dica do dia: Mimos que necessitamos!

Oi meninas!! já estão compartilhando a novidade? Eu estou super empolgada porque tenho muita coisa que preciso mostrar e fofocar com vocês! Então.. o primeiro post vai ser sobre alguns mimos que recebi hoje, e os meus preferidos né? hoje vamos falar sobre perfumes.. o dia dos namorados está bem aí e é uma ótima dica para os namorados comprarem para nós não é mesmo? Espero que gostem!





A primeira dica vai ser o kit Carolina Herrera l'eau..

Além do perfume, vem esse hidratante que é maravilhoooso!! E você ainda pode aproveitar a caixa para enfeitar o seu quarto.. guardando acessorios ou até mesmo maquiagens.. Não é tudo de bom? Ele tem um aroma de flor, uma delícia!
Custa em torno de R$470, 100 ml dependendo de onde você comprar.

A segunda dica é um perfume que não vivo sem..




O nome é Radiance, da Britney Spears, a Diva mor!! Ele é perfeito para qualquer ocasião, des de ir para escola/faculdade/trabalhar até uma ocasião mais sofisticada, uso bastante e super recomendo! Ele tem cheiro de chiclete! serve pra qualquer estilo.. para as mais ousadas recomendo o Cosmic Radiance, 

Custa em torno de R$200, 100 ml







A terceira dica é um mais basicão, para o dia-a-dia..

O nome é Acqua di Gioia, do Giorgio Armani.. Ele tem um cheiro de roupa nova que eu amo!! ha ha Para as mais descoladas.. não fico sem!!


Custa em torno de R$350, 100 ml












A quarta dica..


Então, acho que vocês já perceberam que eu sou super fã da Britney Spears não é? A quarta dica é um perfume super doce, para as meninas mais meigas.. É o Midnight Fantasy, é uma versão menos cítrica do Fantasy normal, que eu pessoalmente gosto mais!

Custa em torno de R$170, 100 ml









A quinta dica..



O ultimo dos meus queridinhos.. É o Jean Paul Gaultier Classique.. a sublimação da sensualidade de cada mulher, usado mais para ocasiões formais, baladas/formaturas e etc.. para mulheres mais sexys! 




Custa em torno de R$370, 100 ml







Então meninas, vale a pena experimentar! Espero que tenham gostado.

Beijos, Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário