quarta-feira, 29 de maio de 2013

Dicas de Make Up!

Oi genteeee!! como vocês estão? espero que estejam ótimos como eu!! haha.. Então, hoje.. véspera de feriado, vim trazer pra vocês dicas de maquiagem, a mais básica e que todos amam! O delineador de gatinho! vocês também não vivem sem um delineador e um rímel como eu? quais são suas maquiagens favoritas? contem tudo isso pra mim ali nos comentários!! Vou adorar conhecer um pouco sobre vocês
Aqui estão os delineados mais usados, qual o seu preferido? Ah.. e pra dar um toque especial, não pode faltar um rímel pra dar um "up" na make né?

The Salsies volum express, da Maybelline! O meu queridinho.. não fico sem! dá volume e não deixa os cílios grudarem
Mastercils 3D, O Boticário.. Dá bastante volume mas não deixa os cílios separados
Super Extend Extreme, da Avon.. Alonga bastante os cílios
Volumania, da cyzone.. Ele da um efeito mais natural, uso bastante para o dia-a-dia
Define-a-lash, da Maybelline.. uso para separar os cílior, ele também é bem natural
Lash Power, da cyzone.. ele é azul, uso especialmente quando passo sombras azuis
Color Maxtime, da ésika.. adoro também! ele da bastante volume
Como é o meu queridinho, eu faço coleção dele! haha adoro! tenho a versão á prova d'água e a normal..
Quase ia me esquecendo de mostrar pra vocês meu delineador favorito, é o da Bed Head! Já testei de todos os delíneadores e rímeis, e pra mim esses são os melhores! 

Espero que tenham gostado!!

Beijos, Carolina Kerber

Nenhum comentário:

Postar um comentário