domingo, 26 de maio de 2013

Look do dia: Almoço em família!

Boa tarde meninas!! Hoje como é domingo resolvi montar um look mais fresquinho e descontraído..  Fui almoçar com a família em uma churrascaria aqui de Cuiabá chamada Boi Grill.. 




Primeiro meu papai lindo e maravilhoso!! rs

















Bolo de chocolate maravilhoso do Magrello e Petit gateau que não provei, mas pelos comentários estava magnífico também!

Ah, voltando para casa encontrei uma câmera antiga do meu pai, fiquei apaixonada por ela!!




















Então meninas, usei uma blusa com transparência (na foto não da pra ver muito bem), um short rasgadinho e um All Star branco que fica muito bom em quase todos os looks!



















Mais fotos..




 Pausa para o detalhe, de perto da pra ver melhor o desfiado do short e a transparência da blusa!


Ah, atrás o short é rasgadinho também, ele é maravilhoso!! não pode faltar no seu guarda-roupa!

E hoje de manhã estava testando uns batons, o meu preferido do momento é esse Sky Pink da Revlon, um rosa bem clarinho..
 

Fica assim..


Momento "fofurisse" do dia!! Só eu que sou apaixonada por pandas? como não amar? coisa mais fofaaaaa!

Então meninas, por hoje é só.. Amanhã tem dicas de hidratantes!! hehe espero que tenham gostado..

Beijos, Carolina Kerber


Nenhum comentário:

Postar um comentário